GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
GESTÃO PASSADA

Prefeitura de São Bento pagará restante de salários atrasados de 2016, a partir de maio de 2019

O gestor enfatiza que foram mais de três milhões de reais que deixaram de ser pagos aos servidores, pela gestão anterior

17/04/2019 13h07
Por: Redacao

Comprovando o compromisso e a responsabilidade com o servidor público do município, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anuncia que vai retomar, a partir do mês de maio do corrente ano, o pagamento dos valores atrasados dos colaboradores da gestão municipal, relativos ao ano de 2016.

O gestor enfatiza que foram mais de três milhões de reais que deixaram de ser pagos aos servidores, pela gestão anterior, que poderiam ter sido investidos em áreas essências do município, caso não tivesse ocorrido o atraso, mas, mesmo assim, a atual administração, demonstrando desvelo com a coisa pública, sobretudo, com seus funcionários, irá quitar toda a folha de pagamento atrasada, até o final de ano em curso.

A promessa plausível e meritória de Jarques Lúcio acontece, dentro das comemorações dos 60 anos de Emancipação Política da cidade comandada por ele, que completará seu sexagenário no dia 29 de abril de 2019. “Já pagamos cerca de dois milhões e meio de reais, de vencimentos atrasados da última gestão, e iremos pagar o restante, no valor de mais de 600 mil reais, para que os funcionários não fiquem prejudicados, pois esse é nosso compromisso: o zelo por quem trabalha pelo nosso município”, enfatizou o gestor.

 

MinutoPB, com Assessoria

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários