GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
EM SÃO BENTO

Resultado final do processo Seletivo Simplificado do EJA será divulgado na segunda-feira (22)

Devido ao grande número de currículos, o resultado final (previsto para esta quarta-feira, 17) teve que ser adiado.

18/04/2019 01h08
Por: Redacao

A Secretaria de Educação de São Bento, através da comissão do Processo Seletivo Simplificado, realizado para contratação temporária de profissionais para exercer a função de docente na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), informou na tarde dessa quarta-feira (17), que o cronograma de etapa:  Homologação e Publicação do resultado final do processo, será divulgado na próxima segunda-feira (22).

De acordo com o coordenador, Roberto Diniz, o motivo do atraso se deu em razão da quantidade de recursos ingressados junto a comissão de seleção do processo. “ Tendo em vista que a seleção do processo seletivo simplificado é feita por avaliação de currículo, houve um grande número de recursos ingressados contra o resultado preliminar acorrido no último dia 12, por esse motivo, o atraso na divulgação do resultado final”, disse o coordenador.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.


Minuto PB, com Ascom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários