GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
ELEIÇÕES 2020

Cícero Lucena descarta disputar eleições para prefeito de João Pessoa em 2020

"Já cumpi minha missão", destacou Cícero.

22/04/2019 09h04
Por: Redacao

Integrante da direção estadual do PSDB, o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), parece determinado a cumprir integralmente o juramento que fez ao se despedir do Senado da República: encerrar a vida pública e não disputar mais um mandato.

Ao programa Correio Manhã, da Rádio Correio de João Pessoa, Lucena, que será homenageado por moradores de Mangabeira, descartou disputar, em 2020, a Prefeitura da Capital, de onde foi prefeito duas vezes. Cícero repetiu o que vem dizendo reiteradamente: “Já cumpri minha missão”.

O ex-senador ainda acrescentou: “Você não pode querer morrer fazendo política. Eu acho que outras pessoas devem vir para fazer melhor do que eu”. Natural de São José de Piranhas, Cícero Lucena foi vice-governador da Paraíba, governador interino, prefeito por dois mandatos de João Pessoa e ex-senador. O tucano também presidiu o PSDB no Estado e integrou a direção nacional da legenda.

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários