GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
NOVO SECRETÁRIO

João Azevêdo empossa João Gonçalves na Secretaria de Articulação Política

A solenidade foi prestigiada por deputados estaduais, prefeitos, vereadores e auxiliares do Governo do Estado.

25/04/2019 08h01
Por: Redacao

O governador João Azevêdo empossou, nesta quarta-feira (24), no auditório da PBTur, o deputado estadual licenciado João Gonçalves no cargo de secretário de Articulação Política. A solenidade foi prestigiada por deputados estaduais, prefeitos, vereadores e auxiliares do Governo do Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a capacidade de João Gonçalves de exercer a função e o compromisso do novo auxiliar com a população paraibana. “João participa agora, de forma direta, de um governo que se caracteriza pelo empoderamento da população, onde o povo tem a oportunidade de decidir seu próprio destino. A posse de João é uma demonstração clara de que essa gestão é composta de pessoas que conhecem o povo”, destacou.

O secretário de Articulação Política, João Gonçalves, garantiu disposição para dialogar com a classe política e lideranças de todas as regiões do Estado para viabilizar ações da gestão estadual em todos os municípios da Paraíba. “Eu trabalho de domingo a domingo e, a partir de agora, tenho a missão de encurtar caminhos entre agentes políticos e o Governo do Estado que, em pouco mais de três meses de administração, investiu mais de R$ 500 milhões em obras e ações”, enfatizou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, disse que o Governo do Estado passa a contar com a experiência e com a sabedoria política do deputado João Gonçalves. “O novo secretário é dedicado, não tem hora para trabalhar, além de ser uma pessoa humilde e amiga e, com certeza, vai servir muito aos paraibanos”, frisou.

O deputado estadual Ricardo Barbosa afirmou que o novo secretário dinamizará ainda mais a gestão estadual no aspecto da Articulação. “João é um quadro fantástico, dinâmico, alegre e muito presente no cotidiano da Paraíba. Ao lado de Ronaldo Guerra e de Nonato Bandeira e junto conosco na Assembleia, ele ajudará muito o Governo a facilitar as interlocuções com os prefeitos, vereadores e lideranças municipais por todo o território paraibano”, avaliou.

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e prefeito de Sobrado, George Coelho, parabenizou a escolha do governador. “João Gonçalves é uma pessoa de fácil acesso, amigo de todos e vai ajudar muito o Estado a governar com todos os municípios”, pontuou.

Perfil – João Gonçalves é natural de São José dos Ramos e iniciou sua atuação política na militância estudantil. Foi vereador de João Pessoa por três mandatos e eleito, em 2018, para o seu quinto mandato de deputado estadual.  Ele é zootecnista e administrador.


MinutoPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários