RADIO MINUTO
GOVERNO

João afirma que exonerações não têm relação com Operação Calvário: ‘Já planejadas’

Foram exonerados, na última terça-feira (30), o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza, e o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro

02/05/2019 13h22Atualizado há 6 meses
Por: Redacao

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (2), que as recentes mudanças feitas em seu governo não possuem relação com a Operação Calvário e que já estavam planejadas. “Mudanças dentro do governo são naturais e acontecem, isso estava sendo pensado desde os cem dias de governo. Acontecerão outras mudanças até o final do mandato, isso é obvio, acontecem normalmente, está previsto”, comentou.

Foram exonerados, na última terça-feira (30), o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza, e o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro – um dos alvos da quarta fase da Operação Calvário. As informações são do portal Paraíba.com.br.

 

Fonte83, com Paraíba.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários