GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
Senadora

Daniella Ribeiro pede que eleitores possam acompanhar mandatos

A senadora afirmou nem todos os políticos são iguais e assim como em qualquer área, há pessoas boas e competentes e há quem cometa irregularidades.

06/05/2019 06h41
Por: Redacao

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) pediu que os paraibanos passassem a acompanhar mais os mandatos do políticos que elegeram, para que possam julgar com maior clareza o trabalho que é realizado por eles sem o risco de cair nas tão populares "fake news".

A senadora afirmou nem todos os políticos são iguais e assim como em qualquer área, há pessoas boas e competentes e há quem cometa irregularidades.

"Falta um envolvimento maior, eu sei que cada um está tentando resolver sua vida, mas a gente não pode não acompanhar nada, principalmente nesta época de fake news em que as pessoas sequer se dão ao trabalho de pesquisar se certa coisa aconteceu ou não. Você tem que procurar de onde cada informação vem. Tem a maldade de uns e a ingenuidade de outros que fazem propagar essas notícias" ressaltou.

Daniella ainda declarou que ao seu ver, os bons políticos estão pagando um alto preço por conta daqueles que estão envolvidos em escândalos, principalmente de corrupção.

"Quem faz o seu trabalho tem sido penalizado e a política tem sido criminalizada, mas a gente tem que entender que a democracia é fundamental, então a gente não pode sair desse modelo de representação" arrematou.



PB Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários