GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
Saúde no Presídio

Apenados recebem atendimento de médicos especialistas na Paraíba

O Projeto Saúde no Presídio deverá ocorrer quinzenalmente.

09/05/2019 08h40
Por: Redacao

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), por meio da Direção da Penitenciária Padrão “Romero Nóbrega, em Patos, firmou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para execução do Projeto Saúde no Presídio, que tem o objetivo de atender os apenados com a realização de consultas e tratamento com médicos especialistas. 

As consultas tiveram início nesta terça-feira (7) com o dermatologista Lívio Egypto. O Projeto Saúde no Presídio deverá ocorrer quinzenalmente. As consultas especializadas reforçam a assistência que já é prestada pela equipe multidisciplinar da Penitenciária Romero Nóbrega.

De acordo com o diretor da penitenciária, Gilberto Rio Pereira, e o diretor adjunto, José Gomes Neto, a unidade hoje tem cerca de 400 apenados e o acompanhamento médico especializado é uma importante ação preventiva. No dia 23 de maio, as consultas serão feitas pela médica pneumologista Luiza Betânia Mendes.

 

 

Minuto PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários