GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
EFETIVOS

Aprovadas no concurso público de Pombal não comparecem para assumir cargos e perdem direito às vagas

Não há informação se a gestão publicará novo chamado convocando os classificados seguintes para as funções não preenchidas no último edital.

09/05/2019 09h39
Por: Redacao
Fonte: Blog do Naldo Silva

Mesmo tendo sido convocadas por edital, publicado nos meios de comunicação, além de cartas diretamente entregues em mãos com recibo, quatro aprovadas no concurso público de Pombal, e que haviam sido chamadas para assumir os cargos no dia 26 de março, não compareceram à Secretaria de Administração municipal no período informado, resultando no reconhecimento de suas desistências.

Conforme documentos publicados no diário oficial do município nesta quinta-feira (09), assinados pelo Secretário de Administração da prefeitura, Djoniérison Félix França, os casos foram registrados com Maria Ylma Santana da Costa, aprovada no cargo de Professora Mag I (Zona Urbana); Ercilia Martins Neta, para função de monitora de creche;  Rosângela Moreira Alves, cuidadora (zona urbana) e Edjamabia Alves Pereira, para Psicopedagoga.

Não há informação se a gestão publicará novo chamado convocando os classificados seguintes para as funções não preenchidas no último edital.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários