GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
Água

Prefeito de São Bento anuncia investimento para perfuração de poços artesianos

Cinco comunidades rurais serão contempladas

09/05/2019 16h01
Por: Redacao

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, anunciou nessa quarta-feira (8) o investimento para perfuração de mais cinco poços artesianos no município. A medida segundo o gestor tem o objetivo de garantir o abastecimento de água para famílias que residem em comunidades rurais.

A perfuração dos poços artesianos é resultado de uma parceria entre Município e Governo do Estado. “Tivemos a confirmação do investimento pelo governo do estado e o município está pronto para receber o equipamento de perfuração dos poços artesianos”, disse Jarques Lúcio.

Os locais de perfuração dos poços foram demarcados em cinco comunidades rurais de São Bento; Riacho do Agreste, Quatorze, Riacho das Varas e Cosmo.

Segurança hídrica

A Prefeitura de São Bento realizou nos últimos dois anos a perfuração de outros 35 poços artesianos. “Essa outra etapa de perfuração vai complementar o projeto de 40 poços artesianos no período de menos de três anos de gestão. O homem do campo hoje vive uma nova realidade e o município reforçado os investimentos de forma direta para incentivar o desenvolvimento rural, a partir da construção de uma politica de segurança hídrica”, concluiu Jarques Lúcio.

 

Ascom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários