RADIO MINUTO
ALPB

Insatisfeita e sem vaga em CPIs, Pollyana Dutra ameaça deixar PSB

Em sessão que instalou as CPIs na ALPB, a parlamentar criticou publicamente o seu partido

15/05/2019 11h46
Por: Redacao

A deputada estadual Pollyana Dutra ameaçou deixar o PSB, nesta quarta-feira (15). Em sessão que instalou as CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a parlamentar criticou publicamente o seu partido por não ter sido lembrada para integrar nenhuma das comissões.

“É uma luta maior do mundo para participar de uma CPI porque o PSB não indica. Vou ficar fora de tudo? Vou esperar uma janela para sair do partido?”, desabafou.

Foram instaladas as CPIs da Indústria das Multas, de autoria do deputado Júnior Araújo (Avante); do Feminicídio, da deputada Cida Ramos (PSB); além da CPI da Homofobia, da parlamentar Estela Bezerra (PSB).

“Não existe democracia para composição das comissões. Qual critério para escolha? Só servimos para assinar? Quando assinamos, queremos participar do assunto”, prosseguiu.



MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários