RADIO MINUTO
Copa do Brasil

Bragantino x Altos: CBF escala árbitro gaúcho para jogo da 2ª fase em São Paulo

Daniel Nobre Bins, de 41 anos, vai apitar confronto entre Alvinegro e Jacaré, dia 21 de fevereiro, em Bragança Paulista.

10/02/2018 17h58
Por: Redacao
Fonte: Globo Esporte
Daniel Bins em ação no Campeonato Gáucho (Foto: Diego Guichard)
Daniel Bins em ação no Campeonato Gáucho (Foto: Diego Guichard)

A CBF definiu nesta sexta o árbitro que vai comandar o duelo entre Bragantino e Altos pela 2ª fase da Copa do Brasil. Daniel Nobre Bins foi o sorteado para o confronto que acontece dia 21 de fevereiro, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista.

Nascido em Porto Alegre, Daniel Bins ingressou no quadro de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol em 2006 e, em 2014, entrou no seleto grupo de juízes do quadro nacional da CBF. Na Copa do Brasil deste ano, Daniel Bins apitou a vitória do Tubarão-SC por 2 a 0 sobre o América-RN, em Santa Catarina.

Classificados à segunda fase após passarem por Nova Iguaçu e Atlético-GO, Bragantino e Altos se enfrentam no interior paulista com uma novidade em relação à fase de estreia: caso o jogo termine empatado, o vencedor será conhecido após disputa de pênaltis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários