GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
ACIDENTE

Lucélio é transferido para hospital particular; prefeito agradece apoio

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado

08/07/2019 06h09
Por: Redacao

O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido no início da tarde deste domingo (7), para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, na Capital, onde ficará em observação, após ser internado no Hospital de Trauma da cidade, em decorrência de acidente automobilístico, ontem (6), durante passeio em um condomínio residencial.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

Em nota, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), agradeceu as manifestações de apoio ao irmão.

“Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação”, escreveu Luciano.

No momento do acidente em um mini buggy, Lucélio Cartaxo estava na companhia do filho, Gustavo, que sofreu apenas pequenos ferimentos e foi liberado depois dos primeiros socorros no hospital.

Tão logo foi comunicado da internação do chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa e seu concorrente na disputa ao governo em 2018, Lucélio Cartaxo (PV), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), acionou ainda na noite de ontem o seu chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra, para visitar o político durante o atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Guerra ligou para o diretor da unidade, Leonardo Leite, que se deslocou de imediato até o Hospital. Aos familiares que estão no Trauma, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo (PV), Ronaldo foi o porta-voz pessoal da manifestação de solidariedade do governador.

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários