RADIO MINUTO
Violência

Casal é esfaqueado pelo vizinho dentro de casa em João Pessoa

O homem, de 31 anos, recebeu alta, enquanto a esposa dele, de 32 anos, passou por cirurgia.

08/07/2019 06h11
Por: Redacao

Um casal foi esfaqueado pelo vizinho na noite desse domingo (7), na porta de casa, em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas e Polícia Militar, o vizinho bateu na porta do apartamento do casal durante a noite. Quando a mulher abriu a porta, ele a esfaqueou. Depois, o marido dela saiu, entrando em luta corporal com o suspeito, mas acabou também sendo esfaqueado.

O homem e a mulher foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma por outros vizinhos. O homem, de 31 anos, recebeu alta, enquanto a esposa dele, de 32 anos, passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar na mesma rua onde o prédio fica localizado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários