RADIO MINUTO
HARMONIA

Princípio da harmonia entre os Poderes vem sendo o pilar mestre na PB, relatam Azevêdo, Galdino e Murilo

A ‘harmonia’ entre os poderes é levada bem a sério na Paraíba

08/07/2019 06h23Atualizado há 4 meses
Por: Redacao

O artigo 2º da Constituição Federal elenca os três poderes da República Federativa do Brasil, assim como estabelece que são independentes e harmônicos entre si. Valendo-se deste artigo, vemos que essa ‘harmonia’ entre os poderes é levada bem a sério na Paraíba, onde vemos os chefes dos poderes executivo (governador João Azevêdo-PSB), legislativo (deputado estadual Adriano Galdino-PSB) e judiciário (desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos) destacando que continuaram trabalhando em harmonia.

Para o governador João Azevêdo é muito importante se manter esse clima de harmonia e de entendimento entre os Poderes, como também manter a inexistência de arestas que prejudiquem diálogo com qualquer segmento, inclusive das oposições. “Essa é a forma como estamos construindo a Paraíba. Diante de dificuldades, faz-se necessário que se tenha capacidade de diálogo. É isso que nós estamos fazendo ”, disse João em recente entrevista.

Também fazendo essa avaliação o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, disse que considera “Muito boa”, a relação hoje entre os Poderes na Paraíba e lembra: “A LDO já foi uma demonstração clara disso e o governador realmente foi peça importante em todos os momentos”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), fez questão de observar sobre a elaboração da LDO: “Todos foram importantes, todos estiveram abertos ao diálogo para pedir e para ceder, mas não podemos deixar de reconhecer que quem mais contribuiu para tudo isso foi mesmo o governador João”, finalizou.


PB Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários