RADIO MINUTO
PMJP

Luciano Cartaxo deve retomar a agenda na próxima semana

O gestor está acompanhado o irmão, Lucélio Cartaxo, vítima de um acidente automobilístico, ocorrido no último dia 6.

17/07/2019 16h59
Por: Redacao

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) deve retornar a João Pessoa na próxima semana para retomar a agenda administrativa. O gestor está acompanhado o irmão, Lucélio Cartaxo, vítima de um acidente automobilístico, ocorrido no último dia 6.

Em virtude do estado de saúde do irmão, Cartaxo não participou da reunião ocorrida nesta quarta-feira (17), no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, para discutir as obras da barreira do Cabo Branco. O gestor designou o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela e a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, para participar do encontro.

Ao Portal MaisPB, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, informou que o prefeito ‘ainda não tem data para retorno’, mas a volta deve ocorrer na próxima semana.

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, precisou ser transferido do Hospital Unimed em João Pessoa para o Hospital Sírio Libanês, na última segunda-feira (15), com o intuito de realizar novos exames e concluir o tratamento.

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários