GOVERNO - PB - TOPO
GOVERNO - PB - TOPO - 2
VAGAS

Unifacisa vai abrir complexo Hospitalar em Campina Grande com previsão de 1500 empregos

O empreendimento tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020 e oferecerá vagas para diversas áreas.

17/07/2019 17h15
Por: Redacao

As instalações do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa (HELP) quando concluídas vão gerar 1500 empregos. O empreendimento tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020 e oferecerá vagas para diversas áreas. No primeiro momento haverá contratação de 500 pessoas. Já na segunda fase é que haverá a contratação de 1000 trabalhadores. 

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve enviar o currículo a partir desta quinta-feira (17) diretamente no site da instituição que têm uma área dedicada exclusivamente para receber os currículos. 

De acordo com Dalton Gadelha, diretor da Unifacisa, o complexo hospitalar terá um centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia. Haverá também um centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica com participação de parceiros nacionais e internacionais.

Veja como ficará o hospital

 

Click PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários