RADIO MINUTO
Painel

Aliados de Aécio evitaram adiar votação que enterrou chance de expulsão do mineiro

Durante as deliberações, uma funcionária que serve café na sede do partido o puxou num canto e, aos prantos, disse lamentar o que estava havendo.

22/08/2019 12h23
Por: Redacao

Aliados de Aécio Neves (PSDB-MG) viram a margem larga de vitória do deputado mineiro contra a ala que queria expulsá-lo sumariamente do partido como um recado ao governador João Doria (PSDB-SP) de que a sigla não vai se dobrar à estratégias dele.

Aécio acompanhou a votação. Durante as deliberações, uma funcionária que serve café na sede do partido o puxou num canto e, aos prantos, disse lamentar o que estava havendo.

Diante da certeza de derrota, aliados de Doria tentaram adiar a votação alegando que precisariam de tempo para analisar a segunda peça que levada ao colegiado contra Aécio. Celso Sabino (PSDB-PA), relator dos casos, reagiu. Disse que encerrava a questão se lhe dessem um computador e meia hora.

 

 

Fonte 83, Por Coluna Painel (Folha de S. Paulo)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários