RADIO MINUTO
Ação Policial

Polícia apreende 18 quilos de drogas com homem que já está com tornozeleira eletrônica

Além de diversos tabletes de maconha, os policiais apreenderam ainda 41 munições dos calibres 38 e 380, balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma motocicleta com registro de roubo.

23/08/2019 08h53
Por: Redacao

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quinta-feira (22), aproximadamente 18 quilos de substância semelhante à maconha na região metropolitana de João Pessoa. Um homem que já responde pelo crime de roubo e estava com uma tornozeleira eletrônica foi preso em Bayeux, resultando na apreensão dos entorpecentes que estavam em uma casa em Santa Rita.

A apreensão das drogas aconteceu após atuação preventiva da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) no bairro de São Lourenço, em Bayeux, em regiões apontadas como ‘boca-de-fumo’. Os policiais da 4ª CIPM e da Força Tática abordaram um veículo suspeito que tinha como motorista um homem que já respondia pelo crime de roubo na região de Mamanguape e estava com uma tornozeleira eletrônica.

“No carro, encontramos um tablete com cerca de um quilo de maconha prensada. A partir disso, chegamos à casa do suspeito em um condomínio, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, onde o resto da droga estava escondido no quarto”, explicou o tenente Alano Andrade.

Além de diversos tabletes de maconha, os policiais apreenderam ainda 41 munições dos calibres 38 e 380, balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma motocicleta com registro de roubo. “A suspeita é que o acusado recebia e distribuía as drogas, algo que será investigado”, disse o tenente.

Todo o material foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, e a proprietária da moto foi informada da recuperação do veículo. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e receptação.

 

MinutoPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários