RADIO MINUTO
divisão interna

Tucano alfineta crise no PSB: “A oposição não está tendo trabalho”

“Eles próprios estão se dividindo”, alfinetou o tucano.

23/08/2019 09h21
Por: Redacao

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse, na manhã desta sexta-feira (23), em entrevista à rádio Jovem Pan de João Pessoa, que “a oposição não está tendo trabalho”. A declaração foi em referência a crise interna do PSB.

“Eles próprios estão se dividindo”, alfinetou o tucano.

O parlamentar, no entanto, optou por não fazer julgamentos da crise que coloca o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, de lados opostos, pelo comando do PSB.

“Não cabe a mim julgar, não é do meu partido. Espero que essa briga não traga problemas para Paraíba. Logicamente a oposição tem buscar avançar independendo de problema do governo”, disse Ruy.

Na sexta-feira (16) da semana passada, Siqueira decidiu que nomeará uma comissão provisória no PSB, depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do então presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários