RADIO MINUTO
Eleições

Cartaxo diz que está disposto a unir forças com a oposição

Os vereadores acusam Cartaxo de não executar as emendas impositivas.

26/08/2019 11h06
Por: Redacao

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse que está disposto a unir forças com a oposição. Nesta segunda-feira (26), o gestor assinou a ordem de serviço para construção do ginásio poliesportivo da Praça da Paz, nos Bancários, zona sul da Capital, e contou com a participação da vereadora Sandra Marrocos (PSB), autora da emenda para obra.

“Agradeço a presença de Sandra. Fiz o convite para que ela estivesse presente. Estamos unindo forças para realizar esse sonho dos moradores dos Bancários, que esperam pela construção desse ginásio. Quando nós damos as mãos para fazer mais pela cidade, quem ganha é o povo”, afirmou.

Na semana passada, Cartaxo foi duro ao comentar a denúncia feita pela bancada de oposição da Câmara Municipal no Ministério Público. Os vereadores acusam Cartaxo de não executar as emendas impositivas. “Quem quer reunião não entra na justiça. Busca o diálogo. Quem entrou na justiça, a Justiça vai resolver”, disse Luciano.

Relação com Governo do Estado

O prefeito Luciano Cartaxo também voltou a falar sobre a relação com o governador João Azevêdo, com quem ainda não se reuniu, mas está disposto a dialogar. “A nossa disposição é sempre de buscar investimentos para cidade, seja com o governo estadual, federal ou com instituições financeiras, para que possamos com o orçamento próprio avançar. Estamos entregando e iniciando outras obras, fazendo uma cidade melhor”, disse.

 

Mais PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários