RADIO MINUTO
Segurança

Polícia recaptura foragido, prende suspeito e apreende espingarda e drogas

As ações foram realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, com orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), durante a Operação Saturação.

26/08/2019 19h32
Por: Redacao

A Polícia Militar recapturou um foragido do sistema prisional e prendeu um homem com arma de fogo, na zona rural do município de Sapé, no início da tarde desta segunda-feira (26). As ações foram realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, com orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), durante a Operação Saturação.

Um homem de 31 anos de idade, foragido da Penitenciária Média de João Pessoa, onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi recapturado em um sítio do Distrito de Pacatuba, e com ele foi apreendida certa quantidade de substância semelhante à maconha. Ainda na região foi detido um suspeito, de 25 anos, que estava com uma espingarda calibre 12 e munições, e que pode ser cúmplice do fugitivo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Sapé, para os procedimentos cabíveis.

 

Minuto PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários