RADIO MINUTO
Tráfico

BEPMotos flagra adolescente com drogas durante ação na Capital

A jovem, que atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro, ainda tentou reagir a apreensão, mas foi contida pelos policiais da equipe ‘Águia 05’.

27/08/2019 09h05
Por: Redacao

A ocupação de territórios localizados em comunidades da Capital, principalmente através de incursões policiais, continua intensificada e, na noite dessa segunda-feira (26), o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) flagrou uma adolescente de 17 anos com maconha, em uma das ações, na comunidade Torre de Babel, no bairro de Paratibe, na zona sul. A jovem, que atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro, ainda tentou reagir a apreensão, mas foi contida pelos policiais da equipe ‘Águia 05’.

Este foi o segundo dia seguido que o BEPMotos realizou incursões nas comunidades de João Pessoa. Na noite anterior, no domingo (25), na comunidade do Gadanhe, no Padre Zé, foi apreendido um revólver calibre 38 que estava nas mãos de um adolescente, de 17 anos.

Tanto no caso dessa segunda-feira quanto do domingo, os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel.

 

Minuto PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários