RADIO MINUTO
Emenda Impositiva:

Galdino evita polêmica e volta a defender diálogo que atenda deputados sem prejudicar Estado

O parlamentar enfatizou que defende uma emenda que atenda aos deputados, mas não afete os serviços essenciais do governo nem prejudique a folha do Estado.

29/08/2019 10h22
Por: Redacao

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), reafirmou a sua disposição de buscar o debate para o consenso em torno da aprovação das chamadas emendas impositivas. O parlamentar enfatizou que defende uma emenda que atenda aos deputados, mas não afete os serviços essenciais do governo nem prejudique a folha do Estado.

“Não parou não, sempre esteve na ordem do dia, só que estou com aquela mesma disposição, de buscar o diálogo, de buscar o entendimento com o executivo, para que possamos ter uma emenda que atenda aos deputados, mas também que não prejudique os serviços essenciais do governo, nem prejudique a folha de pagamento dos funcionários” afirmou.

Recentemente Adriano Galdino admitiu a possibilidade de instalar uma comissão para cuidar da Proposta de Emenda Constitucional que trata das Emendas Impositivas. Galdino, que é favorável à matéria, disse que só estava esperando o aval do governador João Azevêdo (PSB) para fechar o consenso com os deputados.

“Tá já acontecendo, basta que para isso a gente consiga o consenso com o Executivo. A matéria é polêmica, vai ser preciso que façamos uma conta que atenda aos interesses dos deputados, mas que também não atrapalhe ou prejudique os serviços essenciais do governo do Estado”, disse.

Galdino disse ainda que defende as emendas impositivas como um avanço de gestão e acha que sejam boas para a administração, para a imagem do governador João Azevêdo, a partir desta aprovação.

 

Severino Lopes

PB Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários