RADIO MINUTO
Diário Oficial

Tribunal de Justiça da Paraíba extingue 100 cargos comissionados

A lei sancionada pelo governador João Azevêdo foi publicada, nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE).

29/08/2019 10h31
Por: Redacao

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) extinguiu 100 cargos de provimento em comissão de assistente administrativo.  A lei sancionada pelo governador João Azevêdo foi publicada, nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Na mesma lei ficam criados outros 40 cargos de provimento em comissão de assessor de Gabinete de Juízo do Primeiro Grau e especifica gratificações para Chefe de Cartório e Chefe de Cartório da Vara Militar.

De acordo com a lei que entra em vigor a partir de hoje, as despesas para os novos cargos criados serão decorrentes da execução serão por conta dos recursos consignados no Orçamento do Poder Judiciário especialmente com a extinção dos outros cargos mencionados.

Veja publicação abaixo

 

MaisPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários