RADIO MINUTO
"Serão Bem-Vindos"

João Azevêdo diz aguardar apoio do PT para uma eventual candidatura do Cidadania na Capital

João já começa a manter contatos com lideranças que também querem se integrar, e prepara um grande evento para marcar a chegada de muito mais lideranças ao partido.

05/02/2020 08h31Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao

Ao fazer uma avaliação positiva sobre o crescimento do seu novo partido o Cidadania nestas eleições de 2020, o governador João Azevêdo, comentou se espera do PT da Paraíba o apoio dos petistas para um nome que venha a surgir do Cidadania para a prefeitura da capital. “serão muito bem-vindos”, disse.

Indagado a esse respeito do apoio dos petistas na capital, João disse: “se os petistas avaliarem que devem se juntar ao nosso trabalho, serão muito bem-vindos. Senão, acho que também é um direito deles e haveremos de respeitar”, comentou o governador.

Ao opinar ainda sobre sua filiação, o governador João Azevêdo fez questão de repetir que foi uma opção tomada depois de muita avaliação e de muita reflexão, tudo isso acompanhado também de muita conversação com os dirigentes e principais lideranças da legenda. “Não chegamos querendo mandar, apenas querendo nos integrar para contribuir e somar”, afirmou o governador, ao antecipar que nesta semana mesmo já começa a manter contatos com lideranças que também querem se integrar, ao mesmo tempo preparando um grande evento para marcar a chegada de muito mais lideranças ao partido.

 

PBagora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários