GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
OPORTUNIDADE

Processo Seletivo para professor do EJA em São Bento oferece 200 vagas

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (20)

19/03/2019 13h09
Por: Redacao

Começa nesta segunda-feira (18) e segue até a quarta-feira (20) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Bento para contratação de professores na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Ao todo são ofertadas 200 vagas, sendo 190 para a modalidade de 1ª a 4ª séries e 10 vagas na modalidade de 5ª a 8ª séries. A seleção terá validade de dez meses letivos, conforme estabelece o calendário escolar definido pelo Conselho Municipal de Educação – (CME).

O processo de seleção será realizado através de análise curricular e avaliação do formulário de inscrição com informações de cada candidato, incluindo, a comprovação de documentos exigidos pelo Edital. Não será cobrado nenhum valor para inscrição.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário disponibilizado pelo Município e realizar inscrição na sede da Secretaria de Educação, localizada na – Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, nº 715 no Centro. O atendimento no local acontece pela manhã das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17h30. E na sexta-feira das 7h30 às 13h.



MinutoPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários