GOVERNO - PB - TOPO - 2
GOVERNO - PB - TOPO
NA CAPITAL
Vídeo mostra como vai ficar área do Parque Ecológico Sanhauá
Obra está estimada em R$ 11,6 milhões.
21/03/2019 15h12Atualizado há 1 mês
Por: Redacao

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (21) a ordem de serviço para início das obras do Parque Ecológico Sanhauá, que fica no bairro do Varadouro, área do Centro Histórico de João Pessoa. Veja o vídeo:

 A obra está estimada em R$ 11,6 milhões. A área total do Parque Ecológico do Sanhauá é de 193.354 m² e a área construída será de 25 mil metros quadrados, entre áreas urbanizadas e equipamentos.

O novo espaço público da Capital contará com praça, mirante, elevador panorâmico, passarela elevada sobre o mangue, ciclovias, calçadas requalificadas e estacionamento com 80 vagas.

Toda a região receberá iluminação em LED e respeitará as normas de acessibilidade. As edificações serão mínimas e não invasivas para garantir a regeneração ambiental da região. Os recursos são provenientes de uma parceria também com o Governo Federal.

 

Portal Correio

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários